Bem-vindo(a) ao Consultório Psicologia Familiar. Aqui poderá expor as suas questões e obter informações úteis sobre Vida Familiar.
ENVIE A SUA QUESTÃO.
As respostas às suas dúvidas atendem a diversos critérios. Neste serviço, não serão consideradas válidas questões com falta de enquadramento ou situações de emergência que só possam ter encaminhamento imediato. Nenhuma resposta pressupõe um diagnóstico por parte da nossa equipa nem a substituição de um acompanhamento especializado.

POSTS RECENTES

Tipos de Ansiedade

Problemas de Ansiedade

Problemas de comunicação

Auto-Estima

Psicoterapia para Depress...

Casal Feliz, Como ser?

Casal e os Filhos de outr...

Bom relacionamento

Boa Relação Intima

Perturbação Bipolar

ARQUIVOS

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Setembro 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Setembro 2011

Sexta-feira, 26 de Outubro de 2012

Como Mantê-la Interessada? Parte I

terapia casal mulher apaixonada

 

Saiba como manter a sua mulher interessada. Se seguir estas direcções, provavelmente terá uma óptima relação. Ela sentir-se-á feliz!

Ser um bom companheiro é exigente, mas vale o esforço se ela o merecer.

 

Eis algumas maneiras de se promover numa relação e mantê-la interessada:

 

  • Trate-a como uma princesa. Abra-lhe as portas, ofereça o casaco, estique-lhe a cadeira e levante-se quando ela entra. Ela adorará estes gestos. Quando a levar a saír, nunca a deixe pagar. Ela achará super sexy quando um homem assume a despesa do jantar como se não fosse nada.
  • Respeite-a. Lembre-se sempre que ela não é propriedade sua. Tenha a mente aberta em relação às opiniões e aos desejos dela, mesmo que sejam diferentes dos seus. Não a faça sentir-se estúpida só porque ela pensa de forma diferente de si. É suposto que você a faça sentir-se bem e não mal.
  • Defenda-a. Se alguém estiver a acusá-la, coloque-se do lado dela ou no mínimo não tenha lado (mesmo que seja face à sua família). As mulheres precisam saber que os seus companheiros as acompanham sempre. Como é que você se sentiria se ela optasse pelo lado dos amigos ou da família em detrimento do seu? Faça com que ela saiba que pode contar consigo. É dessa forma que as relações funcionam.
  • Oiça-a. Se ela se queixou em relação a algum comportamento seu procure mudar ou fazer com que ela o entenda a si, mas nunca a ignore. Não estou a dizer que deverá mudar a sua personalidade e deixar de ser quem é, mas as relações requerem compromissos de ambas as partes. Ela poderá já ter mudado alguma coisa por si.

 

Consulta Psicologia Lisboa

Terapia Casal

Consulta Psicoterapia Lisboa

Consulta Porto

Consulta Faro

Consulta Aveiro

Consulta Braga

Consulta Santarém

Consulta Viana do Castelo

Consulta Leiria

Consulta Évora

Consulta Setúbal

Consulta Beja

Consulta Coimbra

publicado por Clínica Psicologia Lisboa às 17:00
link do post | favorito

O Consultório Psicologia Familiar é desenvolvido pela Clínica Psicologia Lisboa.

psicoterapiaDr. Pedro Albuquerque licenciou-se em Psicologia Clínica e do Aconselhamento, especializou-se em Psicoterapia de Grupo, Terapia de Casal e Coaching. Desenvolveu a sua práctica clínica no Hospital Júlio de Matos e em clínicas privadas. Possui estudos de doutoramento em Psicologia Clínica, pela Universidade de Coimbra. Formação em EMDR e Programação Neuro-Linguistica. É membro da Sociedade Portuguesa de Psicodrama, da Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar, da Sociedade Portuguesa de Psicoterapias Construtivistas e da Associação Portuguesa para o Mindfulness. É fundador da Clínica Psicologia Lisboa.

psicoterapiaDr. Ana Teresa Marques licenciou-se em Psicologia Clínica, especializou-se em Psicoterapia Individual, Terapia de Casal e da Familia. Desenvolveu a sua práctica clínica no Instituto de Cardiologia Preventiva e em clínicas privadas. É membro da Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar. É membro fundador da Associação Portuguesa para o Estudo e Prevenção dos Abusos Sexuais de Crianças e da Associação EMDR Portugal. É fundadora e Directora Clínica da Clínica Psicologia Lisboa.


CONTACTOS:
Morada: Av. João XXI, nº. 28, 2º.Dir, Lisboa
Telefone: 96 140 49 50
Telefone: 91 437 50 55
Email: clinica.psicologia.lisboa@gmail.com
Site: www.clinicapsicologialisboa.com

PESQUISAR NESTE BLOG

 

tags

todas as tags

links

subscrever feeds