Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório Psicologia Familiar

Bem-vindo(a) ao Consultório Psicologia Familiar. Aqui poderá expor as suas questões e obter informações úteis sobre Vida Familiar.

Consultório Psicologia Familiar

Bem-vindo(a) ao Consultório Psicologia Familiar. Aqui poderá expor as suas questões e obter informações úteis sobre Vida Familiar.

Como Mantê-lo Interessado? Parte II

30.10.12, Clínica Psicologia Lisboa

Psicoterapia Homem

 

Eis algumas maneiras de se promover numa relação e mantê-lo interessado:

 

  • Demonstre interesse pelos hobbies dele. Um homem pode perder-se de paixão por uma mulher que demonstre interesse nos seus interesses, seja jogar PlayStation ou fazer surf. O homem quer viver a sua vida com alguém que o compreenda verdadeiramente e que se interesse por ele.
  • Não o faça sentir-se inseguro. Fale com outras pessoas, mas nunca coloque em questão a segurança sentida por ele. Quando ele estiver por perto, abrace-o e ele retribuirá esse afecto por si.
  • Seja feliz e interessada. Seja interessada e criativa na sua vida. Veja o lado positivo da qualquer coisa, mesmo nas coisas mais superficiais e banais do dia-a-dia. Quando você se sente optimista, ele fica contagiado por si.
  • Faça com que ele sinta orgulho em si. Os homens podem parecer superficiais à primeira vista, no entanto continuam a querer alguém por quem sentem respeito e admiração. Conquiste esse lugar de ser admirada e invejada.
  • Não esteja facilmente disponível. Tenha tempo para a relação, mas não esteja imediatamente disponível assim que ele lhe liga. Esteja para ele, mas faça com que ele sinta a sua falta.

 

Clínica Psicologia Lisboa

Consultório Terapia Casal

Consulta Psicoterapia Lisboa

Clínica Psicologia Porto