Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório Psicologia Familiar

Bem-vindo(a) ao Consultório Psicologia Familiar. Aqui poderá expor as suas questões e obter informações úteis sobre Vida Familiar.

Consultório Psicologia Familiar

Bem-vindo(a) ao Consultório Psicologia Familiar. Aqui poderá expor as suas questões e obter informações úteis sobre Vida Familiar.

24 de Maio, 2012

Para um Melhor Relacionamento Amoroso

Clínica Psicologia Emmente

Psicoterapia Felicidade Casal

 

 

Os relacionamentos são um investimento. Quanto mais investe, mais recebe de volta. A boa notícia é que, mesmo que a sua relação esteja bem encaminhada, pode dar passos na direcção de reparar a confiança e reconstruir uma ligação mais amorosa.

Os relacionamentos saudáveis requerem compromisso e uma vontade de se adaptar às mudanças na vida em equipa. As recompensas são muito maiores que os esforços - aliás fazem com que a vida valha a pena ser vivida.

 

Uma relação forte e saudável é um dos melhores apoios na sua vida. Os bons relacionamentos melhoram a sua vida em todos os aspectos, melhorando a sua saúde, a sua mente e as relações com os outros também. No entanto, pode ser um dos maiores sufocos se a relação não estiver a funcionar. As relações são um investimento. Quanto mais investe, mais recebe de volta. O amor e as relações requerem trabalho, compromisso, e uma vontade de se adaptar às mudanças da vida em equipa. Aprenda formas de manter uma relação forte, ou aplique-se em reparar a confiança e o amor para uma relação bem edificada.

 

Clínica Psicologia Lisboa

Consultório Terapia Casal

Consulta Psicoterapia Lisboa

Clínica Psicologia Porto